MAIS UMA REMESSA DE EQUIPAMENTOS CHEGA PARA A SECRETARIA DE SAÚDE DE MONTANHAS

Nesta sexta feira (07) chegou mais uma remessa de equipamentos para a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Montanhas.

Novidades para o município, são equipamentos para atender pacientes de primeiras necessidades, como um cardioversor que será de grande utilidade e apropriado para os casos de problemas do coração, esfigmomanômetro, aspirador de secreção, aparelhos para aferir pressão arterial e muitos outros.

A Secretária de Saúde Dr. Luzia Farias, não mede esforços para equipar as unidades de saúde do município e principalmente a Unidade Mista que é de grande importância para a população montanhense.

Luzia entrega no dia de hoje,além dos equipamentos hospitalares, 06 unidades de microcomputadores para os órgãos da secretaria de saúde, que serão usados desde da farmácia popular até o consultório médico, disponibilizados ainda um para o ESF do Serrote e outro para ESF do Cidade Nova, portanto, para atender melhor todo paciente. Afirma a Secretária de Saúde.

Desta forma, a cada dia, a coisa pública, principalmente a saúde de Montanhas, vai tomando o seu rumo e se ajustando a sua realidade. Parabéns para o Prefeito Manuel Gustavo que pelos seus esforços conduz o Município com determinação e muito altruísmo. Parabéns para a Secretária de Saúde que não mede esforços para superar os números estatísticos em comparação a cada ano e, contudo, a expectativa de superação para a saúde de Montanhas.

Veja as fotos: