MUNICÍPIO DE MONTANHAS PROMOVE NESTE MÊS DE DEZEMBRO O “NATAL ENCANTADO EM MONTANHAS” PARA TODA POPULAÇÃO

Com o apoio dos profissionais servidores do município, voluntários montanhenses e de outras cidades, profissionais de artes plásticas e simpatizantes, Prefeito municipal, Secretários (as), Coordenadores (as) da administração, enfim equipes que se dispuseram a promover o “Natal Encantado em Montanhas RN”, neste ano de 2018, não medem esforços para embelezar a nossa cidade com as ornamentações e enfeites que a cada dia acontece em nossa cidade.

Vamos todos comemorar a chegada de Papai Noel em Montanhas no próximo dia 9 de dezembro, às 17:00 horas na praça pública 20 de julho em grande estilo, haverá atração com banda de fanfarra pelas ruas, apresentação de espetáculo “O Natal bem vindo” e muitas diversões culturais.

A Programação para o mês de dezembro todos podem acompanhar nas imagens de apresentação abaixo.