ANTECIPADO PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL – SETEMBRO/2019

A Folha de pagamento do Município de Montanhas foi repassada 100% nesta sexta-feira, 27 de setembro, totalizando o valor bruto de R$ 1.075.377,48. Portanto, quase um milhão e cem mil reais, e é importante frisar que o valor líquido, injetado diretamente nas contas dos Servidores, que ficarão disponibilizados no município, gira em torno de 850 mil reais, informa Deyvid Thierry, Chefe do RH e Folha de Pagamento.

A responsabilidade com a coisa pública continua, o respeito para com os Montanhenses também continua com a mais definida dedicação; as obras a todo vapor e os trabalhos se desenvolvendo com intensidade.

Historicamente, o repasse do mês de setembro/2019 é o mais baixo já repassado aos municípios brasileiros, mas nem assim Montanhas deixou de cumprir a sua obrigação de realizar o pagamento aos seus servidores.

Outra informação importante: foi recebido um Ofício encaminhado por representantes da Comunidade do Sítio São Miguel solicitando um apoio do Gestor Municipal para voltar as suas atividades comemorativas nesta época do ano, mais precisamente na véspera e dia de São Miguel (29/09) e, atendendo à solicitação da Comunidade, haverá a festa neste sábado, 28 de setembro. Assim sendo, foi antecipado o pagamento do funcionalismo e, com isso, será comemorado em grande estilo as festividades do Santo São Miguel.

O Comércio, a prestação de serviços, os atendimentos profissionais, estão cada vez mais sendo diferenciados, pois, com essa responsabilidade administrativa municipal, só vem fomentar a economia local e distribuir renda na municipalidade.

O salário estará disponibilizado a partir da meia noite do dia 27/09, conforme o seu relacionamento com a agência bancária.

Boa sorte para todos e vamos comemorar o dia de São Miguel na Comunidade do Sítio São Miguel neste dia 28 com as atividades sociais a partir das 18h, e no dia 29 com as atividades religiosas oportunamente direcionadas para todos os Montanhenses e seus visitantes.