ARRAIÁ DA SECRETARIA DE SAÚDE COMEMORANDO SÃO JOÃO E VITÓRIA DO BRASIL NA COPA

Funcionários da Secretaria de Saúde realizaram confraternização no dia 22 de junho, oportunidade em que também aconteceu a vitória de 2×0 da Seleção Brasileira na copa da Rússia.

Vamos ver a satisfação dos servidores em momentos de descontração, com comidas, bebidas, guloseimas diversas, que são características desta época junina.

Parabéns para os idealizadores, comidas gostosas e satisfação em receber todos que compareceram ao evento. Destaque para o cenário, por sinal muito bem criado e exclusivo para o momento.

A Secretária Dra. Luzia Farias, agradeceu aos participantes e toda equipe da saúde, fez da festinha uma grande oportunidade de interação popular e justificou a vitória do Brasil, ao comentar que seremos campeão neste ano de 2018.

Parabéns! Vamos as fotos: