ATENÇÃO PARA O PONTO FACULTATIVO EM MONTANHAS-RN

Os órgãos públicos municipais não funcionarão nos dias 29 de setembro, sexta-feira, data em que é comemorado o dia de São Miguel, Padroeiro do Sítio São Miguel e, 02 de outubro, segunda-feira, véspera do dia dos Santos Mártires Cunhaú e Uruaçu.

O Prefeito Manuel Gustavo Moreira, assinou nesta terça-feira (26) o Decreto de nº 286/2023 que dispõe sobre o ponto facultativo em Montanhas para esses dois dias.

O Secretário de Administração Municipal Domingos José (Netinho), ressalta que no dia 03 de outubro, terça-feira, por ser feriado no Estado do RN em homenagem aos Santos Mártires, o Município de Montanhas continuará com os órgãos municipais sem funcionamento ao público.

O Decreto aponta, ainda, que os órgãos municipais que atendem através de plantões permanentes, nesses dias, continuarão funcionando normalmente, sem que acarrete prejuízos aos seus usuários.

Veja o Decreto na íntegra:

Decreto_286_2023_Ponto-Facultativo.pdf (112 downloads ) (128KB)