ATIVIDADES REALIZADAS NAS SEGUNDAS-FEIRAS SOBRE ARTESANATOS, DANÇA, ENTRE OUTRAS AÇÕES TRABALHADAS COM IDOSOS ENCERRA O SEU PERÍODO DE 2019

Nesta segunda-feira (18), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV/idosos) finalizou suas atividades de artesanato, bem como, física e dança que aconteceram durante todas as segundas-feiras a tarde.

Na ocasião foi exposto os trabalhos de pintura em pano de prato, jogo de cozinha, que é ofertado pela facilitadora Eliane Felizardo, houve também momentos de alongamento e dança com a profissional de Educação Física Andrômena Raquel e o professor de dança Alex Santos.

De modo, que teve muita diversão e descontração no nosso último encontro de 2019, e por fim a culminância confraternizando com esse momento prazeroso. É através de momentos como esses que buscamos levar qualidade de vida e lazer para os nossos idosos.

“Pretendemos no de 2020 permanecer com essas atividades para poder ofertar mais serviços em parceria com as demais políticas públicas, como já vem ocorrendo, e assim cuidar dessa população da melhor idade que cresce em nosso Município e, é com satisfação que vemos a evolução dos trabalhos desenvolvidos nas áreas de saúde física, psicológica e de entretenimento para nossos idosos.“ – Enfatiza Alenuska Câmara, Secretária Municipal da pasta de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer.