AUDIÊNCIA PÚBLICA PARTICIPATIVA SOBRE A LDO PARA 2024

Nesta manhã de 25 de julho, o Município de Montanhas realizou Audiência Pública Participativa no Centro de Convivência dos Idosos – CCI que teve início às 9:00h e contou com um número significativo de pessoas que tomou ciência das ações que estão no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para 2024.

É importante para Montanhas essa participação popular. A iniciativa dessas ações já vem acontecendo nos anos da administração atual e registradas no site oficial do Município. Acompanhe as publicações no www.montanhas.rn.gov.br e nas suas redes sociais.

Estiveram presentes, secretários do Executivo Municipal, Vereador Eduardo Paz Coutinho, Servidores públicos, populares, além da Assessoria Contábil do Município Amarildo que conduziu os trabalhos de apresentação da LDO.
Agora encaminha-se o Projeto de Lei ao Legislativo Municipal e vamos aguardar o posicionamento dos Edis Vereadores.