AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LOA ACONTECEU NESTA SEXTA-FEIRA (10)

Conforme foi divulgado e convidada a população a participar da Audiência Pública que tratou sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual), foi apresentado o Projeto de Lei pelo Contador Amarildo e pelo Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo Moreira.

Compareceu o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ronaldo de Oliveira Moreira que recebeu das mãos do Prefeito o Projeto de Lei e, após assinado, o Presidente da Casa Legislativa de Montanhas deu como recebido.

O evento público aconteceu no CCI (Centro de Convivência dos Idosos) com início às 19:00h e contou com a presença de Secretários, Assessores e Servidores, ambos da administração municipal e demais populares. Esse registro destaca Montanhas pelas ações participativas. Os seus projetos acontecem com a interação da sociedade e tem ampla transparência.

A sua participação é muito importante para o desenvolvimento do Município.