BAIRRO CIDADE NOVA EM MONTANHAS RECEBE MAIS UMA AÇÃO DO MUNICÍPIO

O Prefeito Municipal de Montanhas Manuel Gustavo de Araújo Moreira, com vistas para melhorar as práticas esportivas, lazer e condições urbanística no Bairro Cidade Nova, autorizou licitar e após o procedimento de praxe, contratar a empresa vencedora para realizar a “CONSTRUÇÃO DE UM COMPLEXO URBANÍSTICO E DE LAZER NO BAIRRO CIDADE NOVA, ZONA URBANA, CIDADE DE MONTANHAS/RN”.

Esta construção vem de sessão onerosa do recurso próprio do Município, onde o Prefeito com muita vontade de ofertar o melhor para a população de Montanhas, promove ação desta natureza e magnitude aos Montanhenses.

Esta obra tem uma previsão para a sua conclusão em junho de 2023, tem toda uma estrutura de destaque para ser implantada e consequentemente melhorar também o lazer e instalações no Bairro Cidade Nova.

Veja algumas fotos: