ACOMPANHE AS OBRAS NO CENTRO DA CIDADE E VEJA OS PROCEDIMENTOS DE MOBILIDADE URBANA

Os serviços da rua Esportiva ainda não foram concluídos em sua totalidade com os detalhes que deverão ficar com a sua finalização, mas os serviços continuam em outra rua e estamos apresentando aqui nas fotos.

A empresa responsável pela obra da pavimentação nas ruas do centro da cidade, iniciou um novo roteiro que começa pela rua 1º de dezembro. A pavimentação já está sendo preparada para receber as pedras intertravadas, com certeza, um novo visual moderno vai ficar explicitado em Montanhas.

Vamos acompanhar pelo site oficial e redes oficiais de comunicação do Município de Montanhas, as informações, bem como, procedimentos do tráfego, onde veículos e outras formas de locomoção deverão transitar enquanto os serviços estão em pleno funcionamento na área.

Veja:

Serviços da Rua Esportiva