CAMPANHA PARA VACINAÇÃO É REALIZADA EM MONTANHAS RN

A Secretaria Municipal de Saúde de Montanhas realizou no último sábado dia 3 de julho uma grande e exitosa campanha de vacinação da Influenza (Gripe) e COVID-19. Durante este dia foram vacinadas 1.179 pessoas, numa demonstração de avanço na cobertura nos grupos prioritários e consequentemente na imunização da população alvo.

O compromisso da SMS é prosseguir o mais rápido possível, sempre respeitando as normas técnicas e as faixas etárias preconizadas pelos planos Municipal, Estadual e Federal.

Queremos aproveitar para parabenizar todos os profissionais de Saúde que de forma incansável vem se mantendo firmes diante da batalha mais árdua e mais difícil da história da saúde pública Brasileira, que é o enfrentamento do Coronavirus, seus efeitos e suas consequências. Bravos!

Veja algumas fotos das ações realizadas: