NOVOS EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS PELO MUNICÍPIO PARA AS UNIDADES DE SAÚDE (PSF)

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu e realizou nesta terça feira (06) a entrega de novos Equipamentos Odontológicos adquiridos pelo Município de Montanhas para cada equipe da Estratégia Saúde da Família (PSF).

Foram entregues os Kits de Alta e Baixa rotação (caneta odontológica) e Fotopolimerizador. Os quais irão contribuir de forma significativa na elevação do nível de qualidade do atendimento.

Desta forma, estamos firmando cada vez mais o nosso compromisso com as ações de cuidado, prevenção e promoção para a saúde dos Montanheses, conforme prevê o Sistema único de Saúde-SUS, que ainda busca contextualizar a saúde bucal como parte integrante da atenção primária, elevando a saúde dentro do Programa Saúde da Família.

Acompanhe em fotos alguns momentos nas entregas dos equipamentos aos profissionais de saúde da área, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde: