COLABORE COM A LIMPEZA PÚBLICA DE SUA CIDADE

Imagem meramente ilustrativa (por Nelson Aranha)

É muito importante que todos colaborem com a limpeza pública de sua cidade, o processo de limpeza requer muita atenção e muito esforço. Manter a cidade limpa é um dever de todos, portanto, é preciso que cada um faça a sua parte.

Coloque o lixo doméstico nos dias e horários em que o carro passa fazendo a sua coleta. Evite o transtorno de certas causas de doenças, em muitas situações, o caminhão vai passando e algumas pessoas irresponsáveis dispersam o seu lixo após esse ocorrido. Isso acarreta despesas, tempo, sem contar que os animais de rua fazem uma verdadeira sujeira revirando os sacos depositados nas vias públicas.

Fiquem atentos para essa realidade da programação confirmada para essas ações:

• Segundas; quartas e sextas-feiras – Resíduos sólidos domésticos.
  • Terças e quintas-feiras – Coletas de podas, metralhas e similares.

OBS.: Qualquer alteração de urgência por outros motivos e situações referentes às citações acima, procure a Empresa responsável pela limpeza urbana que terá a maior satisfação em atender.

Vamos colaborar para que Montanhas tenha orgulho de ser cidade limpa, também! Pois, o seu povo é ordeiro e consciente de sua responsabilidade, apenas uns poucos que ainda relutam em não valorizar o seu patrimônio, a sua cidade e o seu valor respeitável.

Cada um conscientiza o seu próximo para essa realidade!
Valorize sua cidade!