A VACINAÇÃO CONTRA COVID 19 EM MONTANHAS RN CONTINUA FIRME

A Secretaria Municipal de Saúde informa a população que a Vacinação contra a COVID-19 continua com bastante influência em crescer o número de pessoas vacinadas.

Nesta terça-feira (13) o alvo em destaque foram para os Garis que atuam no Município, eles realizam um trabalho muito essencial na limpeza pública, a imunização deles é realmente necessária. Parabéns pela atitude da Secretaria.

Outro dado importante ressaltar, é que a Secretaria de Saúde continua com aplicação das vacinas para os grupos prioritários, como também, aos que já foram imunizados com a primeira dose e que já estão no tempo certo para receber a 2ª dose do imunizante.

Tenha certeza, que em breve venceremos essas etapas e com todo o cuidado necessário, ficaremos livres dessa pandemia.

Cada pessoa vacinada carrega no braço a esperança da vida!

Veja algumas fotos: