REUNIÃO SOBRE O PPA PARTICIPATIVO NESTA QUARTA-FEIRA (14) EM MONTANHAS RN

Nesta quarta-feira (14) foi realizada uma reunião virtual sobre o PPA (Plano Plurianual) Participativo para o Município de Montanhas RN.

Faça o acompanhamento e Monitoramento da elaboração do PPA para o período de 2022/2025 acessando o site oficial do Município de Montanhas – https://montanhas.rn.gov.br no espaço destinado ao PPA onde estará disponibilizado todo acompanhamento para downloads.

É muito importante a sua participação, faça suas considerações e seja um colaborador deste projeto. Montanhas precisa continuar com o seu planejamento, metas e organização. O envolvimento dos órgãos governamentais, a contribuição da sociedade civil, instituições de classe e a contribuição do Poder Legislativo, serão de suma importância para atingirmos grandes resultados de políticas públicas para a municipalidade.

Acesse o link para download do que foi a reunião em 14/07/2021:

Monitoramento-14_07.pdf (258 downloads ) (386KB)