ANTECIPAÇÃO DO 13º SALÁRIO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DE MONTANHAS 15/07

O Prefeito Municipal de Montanhas, Manuel Gustavo, autorizou a Secretaria de Finanças e Tributação realizar a antecipação do repasse a quem de direito pertença o 13º salário da rede municipal nesta quinta-feira (15).

Neste momento de crise o Município de Montanhas vem antecipar 50% do valor da folha do funcionalismo. Esse valor não haverá descontos dos encargos públicos, o que acontecerá quando realizar o pagamento na outra parte dos 50%, conforme sempre foi pago, desde 2017, rigorosamente em dia e, até a presente data, cumprido em dezembro.

O Chefe de Recursos humanos e Folha de Pagamento do Município, Deyvid Thierre, informa que o valor total da folha é de R$ 379.214,59 (trezentos e setenta e nove mil, duzentos e quatorze reais e cinqüenta e nove centavos) que estará disponível a partir da meia noite, conforme as normas legais adotadas pelas agencias bancárias e, assim, nas contas dos servidores a qual mantém relacionamento financeiro.

Mas uma etapa em que o comércio local, os serviços formais e informais, estarão sendo aquecidos na municipalidade com esse montante injetado nas contas dos servidores e, que naturalmente haverão de circular a sua grande parte, porque não dizer, a maioria deste valor dentro  de Montanhas.