CESTAS BÁSICAS ORIUNDAS DO GOVERNO FEDERAL ENTREGUE NO MUNICÍPIO DE MONTANHAS

O Município de Montanhas fez adesão ao programa ADA (Ação de Distribuição de Alimentos), que objetiva aquisição de gêneros alimentícios básicos e a sua distribuição gratuita em forma de cestas básicas de alimentos.

O intuito é atender em caráter emergencial e complementar as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, insegurança alimentar e nutricional. Trata-se de políticas públicas importantes para a população carente do município.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer, autorizada pelo Prefeito Municipal Manuel Gustavo de Araújo Moreira, distribuiu as 487 cestas recebidas do Governo Federal nesta quarta-feira (06) e a resposta foi imediata, quando aconteceu os agradecimentos da população carente.

Acompanhe nas fotos a satisfação do público alvo e a bela atitude de comportamento da equipe: