COMEMORAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA EM MONTANHAS FOI UM SHOW DE APRESENTAÇÃO

O Município de Montanhas, envolvendo as secretarias municipais para a elaboração do Desfile em comemoração a Independência do Brasil, foi um verdadeiro show nas apresentações e organização.

Adiantando, os parabéns! eles seguem para os idealizadores e toda equipe que participaram da criação do evento e, assim, promoveram uma bela exposição de cultura, além da demonstração do tema, que propositalmente apresentou para todos “Montanhas um pedacinho do Brasil”.

Há quem diga, que este ano de 2022, foi a mais bela apresentação cívica já promovida em Montanhas. Diga-se de passagem, realmente foi um sucesso de público! Com os adventos das bandas marciais do município e de outras cidades convidadas à participarem do acontecimento neste sábado dia 10 de setembro. Juntou, pois, o melhor das escolas do corpo discente e docente, com o mais belo da representação cívica instrumental, para fazer vislumbrar em público essa dinâmica da independência.

Este evento, foi muito importante para a municipalidade, pois, o aquecimento nos serviços formais e informais foi destaque em rodas de conversas e motivo de satisfação dos trabalhadores da área, principalmente os mototaxistas. O comércio local foi uma outra parte que foi beneficiado. Há repercussão em vários pontos da cidade que chega a ter indicação para que outras festas devam acontecer com o mesmo brilho e altivez.

O Município por seu Prefeito Municipal, Manuel Gustavo com todos os seus secretariados e colaboradores, agradecem a presença do Padre Zezinho, todos os montanhenses e a participação importante dos municípios, no desfile cívico, que destinaram equipes para ilustrar ainda mais as nossas festividades.

Veja alguns momentos, fotos pelos colaboradores: Jailson Cordeiro e vídeos Jonas (ferinha) com edição de Nelson Aranha: