ACABA DE CHEGAR NA GARAGEM DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS ÔNIBUS PARA ATENDER A EDUCAÇÃO

O Município de Montanhas adquiriu 3 (três) ônibus, zero km, para atender a demanda escolar da rede municipal e, nesta tarde de 08 de setembro, acabou de chegar o primeiro ônibus. Já se encontra na garagem aguardando a chegada dos outros 2 (dois) para dar o procedimento legal e distribuição dos veículos para os atendimentos.

Esses três ônibus foram adquiridos com recursos próprios do Município. O Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo Moreira, com muita responsabilidade na administração pública, conseguiu este feito e está promovendo uma grande melhoria na educação pública municipal.

Em breve, estaremos mostrando os veículos que estarão somando à frota do município. Além das informações necessárias para o conhecimento da população. É muito importante ressaltar essa transparência pública municipal.