CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO DIA 03/05/2018

O Município de Montanhas pelo seu Gabinete Civil e Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo vêm pelo presente, convidar todos que interessar possa, para participar de uma Audiência Pública que realizar-se-á no dia 03 de maio de 2018, as 10:00 horas, no CCI – Centro de Convivência dos Idosos.

O assunto que será discutido em pauta, será a criação de uma delegação para celebração de um convênio de cooperação entre o Município de Montanhas e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da CAERN, além de outros pontos importantes que deverão ser de conhecimento popular.

Na oportunidade estaremos mostrando as etapas das fases de execução, bem como, as responsabilidades de cada instituição e o ano para efetivação dos trabalhos e, para tanto, necessário se faz, apresentar o cronograma de atividades para regularização da prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.