CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SEXTA-FEIRA 12 DE NOVEMBRO

O Município de Montanhas por seu Prefeito Manuel Gustavo de Araújo Moreira, torna público Edital de Convocação em Diário Oficial do Município para a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA, no dia 12 de novembro(sexta-feira) com início as 09:00 horas, no CCI (Centro de Convivência de Idosos).

Desde já, todos os Montanhenses estão convidados! O objetivo desta Audiência Pública é para tratar sobre o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022.

É muito importante a sua participação, venha exercer a sua cidadania e debater assuntos que envolve a sociedade como um todo. Além da ação de contribuir para o engrandecimento do Município, também é uma atividade que requer muita atenção pela oportunidade de promover, sempre, melhores dias para Montanhas

COMPAREÇA E SEJA MAIS UM QUE AMA MONTANHAS!