DIVULGADO O GABARITO OFICIAL PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL 001/2023

A Comissão de Seleção Simplificada, tendo em vista o Cronograma Oficial do Processo Seletivo Simplificado, previsto no Edital Nº 001/2023, destinado ao provimento de vagas por tempo determinado, resolve tornar público o Gabarito Oficial Preliminar das Provas Objetivas, referentes aos Cargos de Níveis Alfabetizado, Fundamental Incompleto e Médio/Técnico.

Além dos gabaritos, estão sendo disponibilizados os arquivos relativos às provas objetivas.

As informações podem ser conferidas através dos links:

Gabario-e-Prova-Oficial-Nivel-Alfabetizado-Edital-001-2023.pdf (348 downloads ) (620KB)

Gabario-e-Prova-Oficial-Nivel-Fundamental-Incompleto-Edital-001-2023.pdf (281 downloads ) (740KB)

Gabario-e-Prova-Oficial-Nivel-Medio-Tecnico-Edital-001-2023.pdf (263 downloads ) (736KB)

Tanto os gabaritos como as provas foram publicados no Diário Oficial do Município Edição XX, que você pode acessar clicando aqui.