EDITAL 002/2023 PARA PROCESSO SELETIVO TEMPO DE APRENDER ESTÁ DISPONÍVEL

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação em conjunto com a Comissão Especial de Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Montanhas constituída e designada através da Portaria Nº 010/2023 de 03 de abril de 2023, publicou o edital de seleção simplificado para constituição do banco de Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Tempo de Aprender, instituído pela Portaria nº 280, de 19 de fevereiro de 2020 e regido pela Resolução FNDE nº 06/2021.
As inscrições poderão ser efetuadas no prédio da Secretaria Municipal de Educação de Montanhas/RN, localizada na Rua São João n°115, centro das 08h30min às 11h30min de 11/04/2023  e 12/04/2023 de 2023.
Confira aqui os documentos necessários:
Curriculum vitae simplificado;
Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para fins de conferência:
I – Carteira de Identidade (frente e verso);
II – CPF;
III – Comprovante de residência;
IV – Diploma ou declaração acompanhado com o histórico se estudante universitário;
V – Comprovante de curso na área preferencialmente em alfabetização. No caso de conhecimentos específicos, é necessário que o candidato apresente documentos que comprovem suas habilidades com declaração de no mínimo 100 horas;
VI – Comprovante de experiência.
O Edital completo publicado no Diário Oficial do Município você confere CLICANDO AQUI
O Documento também está disponível na aba do Diário Oficial.