ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS RECEBEM MOBILIÁRIOS E EQUIPAMENTOS NOVOS

Por ordem do Prefeito Municipal de Montanhas Manuel Gustavo, a Secretaria Municipal de Educação adquiriu vários equipamentos e mobiliários para incrementar as Escolas Municipais, oportunidade em que a Secretaria fará a sua distribuição de acordo com as necessidades de cada Escola.

Acompanhe os dados:

• Aquisição de 84 ventiladores de parede com diâmetro de 60cm para as unidades escolares: E. M. de são Miguel; E. M. Fátima Aranha; E. M. Belo Horizonte; E. M. Grimaldi Ribeiro; E. M. Boa Esperança; E. M. Do Barbaço; E. M. Serrote de Cima; E. M. Jessé Pinto Freire; E. M. do botafogo e Creche Mundo Encantado.
  • Aquisição de mais 02 Freezers horizontais de 02 (duas) tampas, capacidade mínima de 500L, termostato para ajuste da temperatura e tensão de 220V.
  • Aquisição de 29 Conjuntos Escolares (mesa com 4 cadeiras cada conjunto) para as unidades escolares: E. M. de São Miguel; E. M. Fátima Aranha; E. M. Belo Horizonte; E. M. Grimaldi Ribeiro; E. M. Boa Esperança; E. M. Do Barbaço; E. M. Serrote De Cima; E. M. Jessé Pinto Freire; E. M. Do Botafogo E Creche Mundo Encantado.

Mesmo diante desta crise que assola os municípios do Brasil, Montanhas vem enfrentando e administrando essa situação com muita seriedade, apesar das dificuldades estarem sempre rodeando a municipalidade, o Executivo Municipal está sempre promovendo ações para que o município não seja afetado em situação de total vulnerabilidade e, para isso, a justificativa é a importância dada a coisa pública com muita responsabilidade.

Veja as fotos em determinados momentos da entrega e recebimento dos equipamentos e mobiliários. Vamos compartilhar com a população para que todos tenham ciência do que está sendo adquirido, promovido e feito na educação de Montanhas.