JORNADA PEDAGÓGICA 2021 EM MONTANHAS 100% VIRTUAL

A Secretaria de Educação do Município de Montanhas RN realizou a Jornada Pedagógica com procedimento virtual em face do momento de crise pandêmica em que enfrentamos sérias dificuldades para o combate a COVID 19.

Várias oportunidades entre os professores, palestrantes e mediadores colaboradores para a realização do evento virtual da Jornada Pedagógica que neste ano de 2021 vem como o tema: “Resiliência para desenvolver competências educacionais em tempo de pandemia” trouxe muitos esclarecimentos educacionais notáveis para a sua aplicação em sala de aula.

O Projeto da Jornada Pedagógica, foi idealizado e programado nesta ocasião para atender os segmentos da educação infantil, ensino fundamental I, ensino fundamental II e EJA.

Veja na íntegra abaixo a programação e imagens do acontecimento no período de 29 a 31 de março. Inclusive com atividades lúdicas virtuais e descontração.

PROGRAMAÇÃO JORNADA PEDAGÓGICA 2021 - MONTANHAS 100% VIRTUAL (68 downloads ) (452KB)