MUNICÍPIO DE MONTANHAS PELAS SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO E DA SAÚDE ADQUIREM EQUIPAMENTOS

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde por meio do Programa Saúde na Escola, adquirem equipamentos para atender a demanda nas escolas municipais com muito mais cuidado no sentido de evitar a proliferação e contaminação da COVID 19.

ESPECIFICAÇÃO DOS OBJETOS

Termômetros com sensor infravermelho digital para medição de temperatura; Totem de pedal (dispensadores de gel); Tapetes sanitizantes 2×1 – 1m x 0.7m; Tapetes lava e seca EVA; Dispensadores de papel toalha; Máscaras de tecido; pulverizadores de mãos 500 ml e Protetores Faciais.

A aquisição do material discriminado neste Projeto Básico, tem por objetivo auxiliar e proporcionar condições adequadas de trabalho para os alunos e os profissionais da educação, no atual momento de enfrentamento da pandemia de Covid-19 que assola o Brasil.

Visto que o retorno das aulas está previsto em Protocolos para que as mesmas sejam presenciais, as atividades desenvolvidas pelos profissionais da educação na unidade escolar, se faz necessário oferecer condições mínimas de proteção, afim de evitar a contaminação por meio do vírus Covid-19 por parte dos alunos e profissionais da educação.

O Município de Montanhas fazendo a sua parte e pedindo para que todos, igualmente, colaborem para enfrentarmos essa crise com toda determinação precisa.