ESCOLINHA DE FUTEBOL DA LOCALIDADE BOA ESPERANÇA CONQUISTA TORNEIO NA PARAÍBA

Neste domingo (25) a Escolinha de Futebol do Bairro Boa Esperança do Município de Montanhas, participou de um torneio na cidade de Belém no brejo paraibano, participaram várias escolinhas de Futebol do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

O Município de Montanhas foi muito bem representado, valendo portanto, todo apoio dado para a equipe, pois conquistou a taça de campeão, com disputa bastante acirrada, entre os representantes de Montanhas e Belém, finalistas do torneio.

Teve Equipes que vieram do sertão da Paraíba, do Cariri e brejo paraibano, bem como de diversas regiões do RN., dado a importância do evento esportivo.

Vamos destacar aqui Cauã Rudyne, da Escolinha do município de Montanhas que recebeu o troféu de artilheiro da competição, parabéns pelo desempenho conquistado e pela desenvoltura diante de grandes equipes dentro deste universo do futebol.

Parabéns para a Escolinha de Futebol do bairro Boa Esperança, vamos ver algumas fotos apresentadas pelos representantes da Escolinha Fábio Borges e João Paulo.