FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE MONTANHAS EM 20 DE JULHO FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO E DE ATIVIDADES SOCIAIS

Muitas ações foram realizadas durante todo o dia 20 de julho, motivando a população em várias situações de descontração e solenidades oficiais, onde tudo começou com a alvorada as 05:00h, a banda marcial desfilando pelas ruas da cidade em comemoração ao aniversário de Montanhas dos seus 56 anos.

Acompanhe toda dinâmica do evento nas imagens que estão disponíveis em nossa galeria, para quem não esteve na terrinha, não acompanhou ao vivo pelas páginas em nosso home page, facebook e instagram – prefeitura municipal de montanhas e com o domínio montanhas.rn.gov.br, pode deliciar-se ao clicar no link abaixo que será direcionado para galeria de fotos.

Após a solenidade de hasteamento da bandeira, fato ocorrido por volta das 7:00h, foi celebrada a Santa Missa na Igreja Matriz de São João Batista pelo Padre Ailson Bezerra e no decorrer do dia as atividades esportivas, competições, desfiles, entrega de prêmios, sorteios de 50 bicicletas para o “aluno bom de nota”, tendas da cultura, artesanatos, atendimentos de saúde, show de variedades, show de calouros, entre outras…

Com isso, Montanhas vai se destacando pela sua grandiosa festa. É uma promoção idealizada com muito carinho e feita exclusivamente para a população, onde todos participam e são beneficiados de uma forma bem mais abrangente, onde podemos destacar os 02 veículos que o município recebeu.

Destacamos aqui: 01 ambulância 0KM para os atendimentos na Unidade Mista de Saúde Santa Isabel – UMSSI, que a partir de então terá mais opção de atender as ocorrências de emergências e urgências que por ventura possam surgir, de modo, que os montanhenses tenham mais oportunidades na hora que mais precisam da saúde pública.

Um outro dado que evidenciamos aqui também: 01 Gol 0KM, que estará disponível para a Atenção Básica/NASF, que é o Núcleo de Apoio a Saúde da Família, portanto, a família montanhense estará também beneficiada. Este veículo servirá para atender com mais precisão a demanda existente nos atendimentos realizados pelo NASF e que hoje dispõe de profissionais especializados, Psiquiatra, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Fisioterapeutas, Nutricionistas, entre outros.

Assim é a responsabilidade com a coisa pública, a transparência administrativa quando é colocada em prática, fica tudo mais fácil promover a interação socioeconômica, não temos dúvidas que Montanhas está no caminho certo.

Mas vamos parabenizar toda a logística do evento, seus organizadores, a nossa tão querida cidade de Montanhas e desejar felicidades pelos seus 56 anos.

Emancipação Política de Montanhas - 56 anos (2019)