FESTA TRADICIONAL DE REIS EM MONTANHAS

Neste primeiro final de semana de 2024 em Montanhas comemora-se a tradicional Festa de Reis. Fato que inicia com mais intensidade nesta quinta-feira (04) com a programação religiosa acontecendo em praça pública e continuando toda programação até segunda-feira 06 de janeiro.

No dia que antecede o feriado, sexta-feira (05), O Município de Montanhas, por seu Gestor Manuel Gustavo Moreira, preparou a festa social em grande estilo e com a participação de cantores e bandas musicais, destacando-se:

Zé Cantor e Banda;
Garanhões do Forró;
Forró dos três; e
Big Cantor

Essas atrações farão o entretenimento a partir das 21:00 horas. Participe e faça da festa de Reis o seu momento de descontração.

Também, acontecerá a tradicional vaquejada no Parque Antônio Pilão, informações dão conta de que a expectativa é para um grande público em virtude da tradicional vaquejada no Município já acontecer há anos. Parabéns para os seus programadores, destaque para Lula Pilão.