FOI REALIZADA NESTA SEXTA-FEIRA (28) AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL

A Secretaria de Saúde apresentou em Audiência Pública o 3º quadrimestre de 2019, essa prestação de contas tem por finalidade expor as ações que a Secretaria de Saúde realizou no município e oferece outras explicações que necessário se faz.

Ocorre que apenas o Vereador Dinho, Presidente da Casa Legislativa compareceu e presidiu os trabalhos, foi um momento muito importante para se tirar dúvidas, caso alguém tivesse interesse.

A Secretária de Saúde apresentou em slide muitas atividades realizadas e deu outras explanações com referências aos números mostrados para ciência da população.

Importante acompanhar essas Audiências Públicas, pois com a participação popular melhora o desempenho na criação das ações e se planeja em tempo hábil as necessidades de cada um.

Veja nas fotos: