GESTÃO DO PREFEITO MANUEL GUSTAVO INICIA CONSTRUÇÃO DE 20 CASAS COM A PARCERIA ENTRE O GOVERNO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL.

Inédito na administração de Montanhas, em menos de 9 meses de gestão o Prefeito Manuel Gustavo inicia construção de casas populares.

Este fato ainda não realizado por nenhum gestor no município faz desta administração um avanço, de suma importância, para anunciar que muitas novidades, realizações, construções haverão de surgir nesse período de 2017 a 2020.

Essas 20 casas virão em boa hora, são famílias carentes de Montanhas que se beneficiarão nessa oportunidade, em outras situações o município se desenvolverá com o advento de novos recursos, grande parte da população já vem sendo atendido diariamente na saúde, com médico todos os dias, com dentista de segunda a sexta-feira nos PSF’s de Montanhas, hoje podemos dizer que a saúde tem melhorado percentualmente em todos os sentidos, sabemos que é preciso fazer muito mais, porém, tudo a seu tempo! Ditado de domínio popular que detém muita sabedoria.

Neste momento vamos nos ater ao começo e aguardar as oportunidades, até lá, temos muita satisfação em fazer o melhor, para melhor atender a nossa municipalidade.

Confira nas fotos as casas que já estão sendo construídas.