GRANDE ARRAIÁ DOS IDOSOS NESTE 26 DE JUNHO EM MONTANHAS

A Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social está realizando neste 26 de junho um grande arraiá junino para os idosos no ginásio poliesportivo do bairro Belo Horizonte em Montanhas.

Podemos ver nas imagens a imensa satisfação dos participantes. Nesta oportunidade, destacamos as comidas típicas da região para esta época junina, como: canjica; pamonha; arroz doce; bolo de milho; pé de moleque, além de diversos pratos da culinária nordestina montanhense.

Brincadeiras diversas, e aqui apontamos um grande interesse dos idosos, que foi a pescaria cenográfica, implantada no ginásio para o momento de descontração nesta tarde de junho (26). Outro destaque foi o manequim para edição de fotografias, que despertou a curiosidade de muitos participantes posarem para serem fotografados.

Quadrilha junina dos idosos, com competição para concurso rainha do milho, improvisado oportunamente. Por aí vai a descontração, já podemos até imaginar a satisfação de todos. O forró como é de praxe, corre a solta.

Ô forrozin danado de bom!…