HOJE (30) PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS/RN

O Prefeito do Município de Montanhas Manuel Gustavo, autorizou a Secretaria de Finanças e Tributação realizar 100% da folha de pagamento do Funcionalismo Público Municipal nesta quinta-feira (30), referente aos vencimentos de setembro de 2021.

Mais um mês em que o Município realiza o pagamento dentro do mês trabalhado, isso acontece rigorosamente em dia desde janeiro de 2017, quando o Prefeito assumiu a administração executiva para o quadriênio de 2017/2020 e com a continuidade para 2021/2025, até a presente data, o pagamento vem sendo realizado em dia e em algumas situações antecipando esta data.

O Valor bruto total da folha é de R$ 1.177.904,62 (um milhão, cento e setenta e sete mil, novecentos e quatro reais e sessenta e dois centavos), enquanto que o valor líquido com os descontos de praxe é de R$ 873.922,54 (oitocentos e setenta e três mil, novecentos e vinte e dois reais e cinquenta e quatro centavos). Assim reporta o Chefe dos Recursos Humanos e folha de Pagamento do Município Deyvid Thierre.

O repasse estará disponível nas contas dos servidores conforme relacionamento financeiro mantido com as agências bancárias.