INFORMATIVO SOBRE CENTRAL DE RECEBIMENTO COMPRA DIRETA EM MONTANHAS

O Município de Montanhas, por sua Secretaria de Desenvolvimento Rural, Abastecimento e Agricultura, vem informar à população que, em 2023, foi destinado ao Município R$ 13.000,00 (treze mil reais). Este recurso é para aquisição de produtos dos agricultores familiares, a fim de distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade.

Os recursos são oriundos da EMATER/RN que, em parceria com os municípios do Rio Grande do Norte, faz essa interação. Montanhas foi contemplada com a importância supra citada e, a partir do presente momento, os agricultores familiares já deverão procurar a Secretaria Municipal, localizada na Rua São José, 473, centro, Montanhas RN.

No endereço físico da Secretaria municipal vai estar funcionando a Central de Recebimento do Compra Direta.