LIMPA DE BARREIROS INICIOU NESTA QUARTA-FEIRA (26)

Informamos à população de Montanhas que, no dia 11 de fevereiro, iniciaram-se os trabalhos para limpezas de barreiros na comunidade do Ingá e em seguida no Sítio São Miguel, Curimatã e Sítio Jurema.

Houve um intervalo em virtude do período carnavalesco, porém, retomados na quarta-feira de cinzas, dia 26. Neste momento, apresentamos alguns documentos correspondentes às limpezas realizadas.

Atualmente os trabalhos estão sendo efetivados no Gravatá e, tão logo concluídos, seguirão para outras localidades que divulgaremos aqui no site oficial do Município e redes sociais. Acompanhe para cientificar de como estão sendo realizadas essas ações.

É importante saber que para atender a essas demandas, os proprietários rurais deverão se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Rural que está localizada na Rua São José, ao lado da Escola Estadual Ocila Bezerril.