MAIS EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CHEGOU NESTE 17 DE DEZEMBRO

A Secretária de Saúde do município de Montanhas, Dra. Luzia Farias, recebeu mais uma remessa de equipamentos para as unidades dos PSFs e Unidade Mista de Saúde Santa Isabel.

Desta vez foram produtos para equipar, ainda mais, a Unidade Mista com equipamentos como 04 Autoclaves (aparelho utilizado para esterilizar materiais e artigos médico-hospitalares por meio do calor úmido sob pressão), Câmara fria conservadora (projetada e desenvolvida especialmente para armazenar vacinas, medicamentos, exames e outros produtos que necessitam de temperatura controlada para manter a sua qualidade), além de 48 lixeiras de uso hospitalar, distribuídas entre as unidades de saúde do município.

Como já se sabe, o Prefeito Manuel Gustavo vem fazendo a sua parte, neste momento, com destaque muito relevante na área da saúde. Aguardem que ainda tem mais e muito mais materiais e equipamentos que chegarão ainda neste ano de 2018, estaremos divulgando para conhecimento e consumo da população e Montanhas.

Vale salientar que são verbas dos agentes políticos Rafael Motta Deputado Federal e José Agripino Senador da República, com os esforços do Prefeito, nas visitas realizadas em Brasília. Hoje sendo realidade em nosso município.

Vamos as fotos: