JULIANA, EU TE AMO

A Notícia do momento para conhecimento da população de Montanhas é que a nossa cidade já se encontra com sinal digital e está disponibilizado para todos.

Importante informar quem possui aparelhos televisores e que não dispõe de conversor digital, deve procurar adquirir este equipamento que certamente funcionará o sinal digital em seu aparelho.

Para quem está inscrito no cadastro único ou recebe algum benefício da Assistência social poderão receber os equipamentos gratuitos (conversor, controle e pilhas). Em breve anunciaremos onde e como deverá proceder para receber esse material aqui em Montanhas.

Esse é um programa do Governo Federal que se expande pelo Ministério das Comunicações e que ainda, em parceria com a SEJA DIGITAL faz essa difusão em todo território Nacional. A SEJA DIGITAL, é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, que foi criada para cumprir a missão de implementar duas políticas públicas para os setores de radiodifusão e telecomunicações: Acelerar a adoção do sinal digital de TV; Expandir a banda larga móvel pelo Brasil.

Veja as orientações nos cartazes: