MONTANHAS: NOVAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO ECONÔMICO COM PARCERIA AGN

Na tarde de 29 de abril de 2024, a Sala do Empreendedor Montanhas recebeu a tão esperada visita da parceira AGN, marcando um momento significativo para os empreendedores locais. Com uma iniciativa louvável, foram disponibilizados um total de R$ 19.000,00 para impulsionar os negócios de alguns membros da nossa comunidade, permitindo-lhes expandir suas operações e contribuir para o crescimento econômico de Montanhas.

Esta parceria não apenas oferece recursos financeiros, mas também abre portas para oportunidades e desenvolvimento. Com o intuito de alcançar ainda mais empreendedores e promover o crescimento sustentável da região, anunciamos com entusiasmo a formação da segunda turma para a liberação de crédito pela Agência de Fomento AGN.

Os interessados em participar deste impulso econômico podem se dirigir à Sala do Empreendedor Montanhas, situada na Rua Esportiva 131. As inscrições e solicitações de crédito serão realizadas nos dias 8, 9, 10 e 11 de maio de 2024. Não perca esta oportunidade de fortalecer seu negócio e contribuir para o progresso de nossa comunidade. Juntos, podemos construir um futuro próspero para Montanhas.