MONTANHAS/RN CONVOCA ARTISTAS PARA ESCUTA PÚBLICA DO PLANO NACIONAL ALDIR BLANC – PNAB/2024

A Escuta Pública do Plano da Política Nacional Aldir Blanc – PNAB/2024 é uma oportunidade valiosa para todos os artistas, grupos, coletivos e fazedores de cultura do nosso município. A Prefeitura Municipal de Montanhas/RN, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Cultura, está convocando todos os interessados para participarem deste importante evento, que será realizado no próximo dia 03 de maio, às 18 horas, na sede da Secretaria.

Este encontro é um momento dedicado à troca de ideias, perspectivas e contribuições para o desenvolvimento e implementação do Plano da Política Nacional Aldir Blanc – PNAB/2024. É uma oportunidade única para que os artistas locais tenham voz ativa no processo de formulação de políticas culturais que impactarão diretamente suas vidas e suas atividades.

A Política Nacional Aldir Blanc é uma iniciativa crucial para o fortalecimento e promoção da cultura em todo o país, e a participação ativa dos artistas e agentes culturais é fundamental para garantir que as políticas implementadas atendam verdadeiramente às necessidades e demandas da nossa comunidade artística.

Portanto, é com grande entusiasmo que convidamos todos os interessados a se juntarem a nós nesta Escuta Pública, compartilhando suas experiências, preocupações e sugestões para a construção de um plano que promova a diversidade, o acesso e o desenvolvimento cultural em Montanhas/RN. Sua participação é essencial para o sucesso desta iniciativa e para o fortalecimento do cenário cultural local.