MONTANHAS RECEBE A CARRETA ITINERANTE DO PROJETO EDUCAÇÃO EM SAÚDE AMBIENTAL

O Município de Montanhas recebe a Carreta Itinerante que desenvolve o Projeto Educação em Saúde Ambiental (PROEESA), que em parceria com o Município e Consórcio Público Intermunicipal de Rio Grande do Norte (COPIRN), vêm comunicar que esse trabalho tem a finalidade de realizar apresentações, palestras e oficinas sobre conscientização ao combate as arboviroses, causadoras da dengue, chicungunha, Zicavírus e febre amarela.

A carreta está equipada com vários equipamentos que produzem apresentações em diversas situações aos visitantes. Assim, podemos informar que além das projeções de filmes, também será apresentado atividades interativas com games, tapete mágico e casa cenográfica dentro da carreta.

Faça a sua visita às instalações da estrutura que estão disponíveis ao público na Praça 20 de Julho, no horário das 08:00h às 17:00h dos dias 03, 04 e 05 de outubro.

Importante a sua Participação!

Veja algumas fotos da estrutura na Praça 20 de Julho em Montanhas: