MONTANHAS/RN – PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO É ANTECIPADO NESTE MÊS DE AGOSTO

Autorizado pelo Prefeito Manuel Gustavo, a Secretaria Municipal de Finanças e Tributação do Município de Montanhas realiza a antecipação da folha de pagamento do funcionalismo público municipal.

O Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento Deyvis Thierry, informa que nesta sexta-feira (27), o valor repassado para todos os servidores totaliza um valor bruto de R$ 1.156.428,75 (um milhão cento e cinquenta e seis mil, quatrocentos e vinte e oito reais e setenta e cinco centavos). Já o valor líquido com os descontos e os encargos obrigatórios, totaliza em R$ 854.322,49 (oitocentos e cinquenta e quatro mil, trezentos e vinte e dois reais e quarenta e nove centavos).

Thierry, afirma que o repasse estará disponibilizado nas contas dos servidores a qual mantém relações financeiras nas agências bancárias, conforme ocorre mensalmente. Isso já vem acontecendo desde janeiro de 2017, rigorosamente em dia, e ainda, em alguns meses antecipando a data para a realização do pagamento Municipal. Tanto é, que o fato ocorre neste mês de agosto de 2021.

Mais uma vez o comércio, os serviços e atividades formais e informais são beneficiados com os valores injetados nas contas dos servidores. É uma obrigação do gestor público valorizar o trabalhador, mas também é uma satisfação da gestão cumprir as determinações de responsabilidades fiscais e, com isso, é muito importante produzir o melhor na distribuição da renda da coisa pública.