MONTANHAS RN – RESULTADOS DO III JEM – JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS

Conforme foi anunciado para a população, o III JEM – Jogos Escolares Municipais foram realizados de 07 a 09 de novembro de 2019.

O evento contou com diversas modalidades: Futsal, Vôlei, Handebol, Mata, Corrida em distância, Salto em distância, Arremesso de Peso e Jiu-jitsu.

Todas as Escolas participantes desempenharam atividades bastante louváveis e são merecedoras de aplausos, destacamos aqui as primeiras colocadas: Escola Municipal Fátima Aranha conquistando um número maior de medalhas de ouro, seguidas pelas Escolas Municipais Jessé Pinto Freire e Escola Municipal do Boa Esperança.

Foi um momento ímpar para nosso município, pois as práticas esportivas são instrumentos educacionais que visam o desenvolvimento integral dos nossos alunos, aponta Rubiany.

Vamos ver o resultado final no quadro apresentado abaixo: