MONTANHENSE É SUCESSO NO UNIVERSO DA DANÇA E COMPETIÇÃO DE BREAKING

Município de Montanhas, localizado a 102 km da capital do Rio Grande do Norte, apresenta um filho competitivo no âmbito da dança e breaking. Ele é Jean Firmino e conhecido neste universo das competições como Jean Suave.

A Secretaria Municipal de Cultura com autorização do Prefeito Municipal Manuel Gustavo Moreira, vem patrocinando já há alguns anos esse montanhense que leva o nome de nossa cidade aos mais longínquos lugares que pode alcançar a comunicação das redes sociais e competições de representatividade no planeta.

Jean Suave repassou dados dos últimos acontecimentos que participou e orgulha-se por ser filho e representar a cidade de Montanhas. Assim foi em fortaleza em 16 de julho de 2022 competindo no evento Red Bull BC ONE CYPPHER FORTALEZA, onde se destacou com as suas apresentações e se classificando como semifinalista com grande destaque para seguir competindo. Após esta etapa foi participar em Joinville em Santa Catarina em outras competições.

Todos os anos, milhares de breakers competem por uma chance de representar seus países da final mundial do Red Bull BC One. Somente 16 B-boys e 16 B-girls, chegam até o final da última etapa. Com apenas 16 finais sediadas nas principais cidades do mundo.

Em Joinville foi participar da CNDD – BREAKING NOS DIAS 23 E 24 de julho. O montanhense chegou a ser classificado para disputar as oitavas de finais, com possibilidade de ser um dos representantes do Brasil na competição mundial e assim foi uma trajetória de grande repercussão que foi concluído nesta etapa.

O importante é que foram dois bons resultados disse Jean Suave. Agradece à Prefeitura Municipal de Montanhas por ter ajudado a chegar tão longe e chegando tão perto para disputar um campeonato desta magnitude levando o nome de Montanhas RN e Brasil para o mundo.

Parabéns Jean Suave e sucesso sempre!

Competição em Fortaleza CE:

Competição em Joinville SC: