MUNICÍPIO ANUNCIA O INÍCIO DOS SERVIÇOS DE MELHORAMENTO NAS RUAS DO CENTRO DA CIDADE

Muitas pessoas estão sempre perguntando se outras ruas do centro da cidade estarão neste processo de melhoramento das vias públicas. Precisamos informar que foi iniciado os serviços pela Rua Esportiva e que de acordo com a conclusão de cada rua será direcionada para outras.

As ruas em evidência são: Rua Nova, Rua Rui Barbosa, Rua Nova Descoberta e parte da 1º de dezembro. Em breve, todos, igualmente, estarão beneficiadas em calçamento de qualidade com pedras intertravadas que irão ficar com um visual de grande estilo.

Diante do exposto, por um período estará acontecendo alguns transtornos na mobilidade urbana, mas que o resultado final será uma resposta digna aos moradores de Montanhas e aos transeuntes que utilizam essas vias públicas.