O MUNICÍPIO DE MONTANHAS PARTICIPA DE TREINAMENTOS PARA MELHORIA NA EDUCAÇÃO

A proposta da municipalidade oferece a participação da Secretária de Educação Marta Maria Lopes, a Chefe de Gabinete Rubiany Farias e o Advogado Evandro Borges na reunião técnica complementar sobre o VAAR (Valor Aluno Ano Resultado), que está sendo promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (UNDIME/RN) conjuntamente com Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), a reunião aconteceu no dia 10 de agosto, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), localizado na Av. Coronel Estevam, 3897 – Nossa Sra. de Nazaré, Natal – RN.

Na reunião técnica – Complementação do VAAR foi discutido e orientado sobre a Resolução Nº 1, de 27 de julho de 2022 que aprova as metodologias de aferição das condicionalidades de melhoria de gestão para fins de distribuição da Complementação do VAAR, às redes públicas de ensino, para vigência no exercício de 2023.