MUNICÍPIO DE MONTANHAS CONVOCA NOVOS SERVIDORES – PROCESSO SELETIVO

O Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo de Araújo Moreira, autorizou o Secretário de Administração, Domingos José de Araújo Neto, convocar os MOTORISTAS nas especialidades LEVES E PESADOS, aprovados no Processo Seletivo Simplificado de nº 001/2023.

Os aprovados convocados, deverão comparecer na sede da Prefeitura Municipal (Interina), localizada na Rua Nova, 30, centro de Montanhas, no horário comercial das 08:00h às 12:00h no período de 19 à 25 de janeiro do corrente ano, munidos dos documentos exigidos conforme Edital de Convocação nº 002/2024, datado em 18/01/2024, o qual, encontra-se disponível para download.

Edital publicado Diário Oficial do Município:

IV-Edicao-ANO-VII-Publicado-em-19-de-janeiro-de-2024-Atos-do-Municipio-de-Montanhas-.pdf (523 downloads )