MUNICÍPIO DE MONTANHAS FAZ AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA 2019

O Município de Montanhas por seu Prefeito Constitucional, Senhor Manuel Gustavo de Araújo Moreira, bem como, os Secretários de: Planejamento, Finanças e Tributação e Chefia de Gabinete, além das assessorias contábeis e Coordenação referente a pasta municipal, avocando os princípios da transparência e da publicidade, convida todos os secretários municipais, sociedade civil, lideranças sindicais e a quem interessar possa, para participarem de uma Audiência Pública no próximo dia 24 de maio (quinta feira), as 14:00 horas no Centro de Convivência dos Idosos – CCI, localizado na Rua Esportiva, centro, Montanhas RN.

Na oportunidade estará em discussão o Projeto de Lei que dispõe sobre as diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019, o referido projeto será apresentado à Câmara Municipal, ao Presidente do Legislativo para apreciação juntamente com os Senhores e Senhoras Vereadores e Vereadoras.

Compareça e exerça a sua cidadania.