MUNICÍPIO DE MONTANHAS PARTICIPA DE CONGRESSO NACIONAL EM BRASÍLIA

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, habitação, Trabalho e Lazer, Socorro Adelino, está em Brasília, representando o Município de Montanhas, como delegada eleita para a 6° Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. O tema da conferência é “Erradicar a fome e garantir direitos com comida de verdade, democracia e equidade”.

A Secretária ressalta que é de suma importância para o momento atual ampliar e fortalecer as políticas públicas sociais e, que, com a sua contribuição possa erradicar todas as desigualdades.

A participação da Secretária Municipal contou com a parceria do Município de Montanhas e Governo do Estado do RN, ambos investindo em mais conhecimento, informação e vivência das políticas públicas para atender melhor aos cidadãos da nossa terra querida.