PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO – REPASSE NESTA SEGUNDA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO

O Prefeito de Montanhas, Manuel Gustavo de Araújo Moreira, autorizou a realização do repasse do 13º salário aos servidores municipais nesta segunda-feira 11 de dezembro.

O Chefe do RH e Folha de Pagamento, Deivid Thierre, informa que já foi repassado o valor líquido de R$ 401.365,49 (quatrocentos e um mil, trezentos e sessenta e cinco reais e quarenta e nove centavos). Os servidores poderão sacar os seus salários nas agências bancárias e/ou movimentações on-line, de acordo com o seu relacionamento em que movimentam a sua conta bancária.

Esse valor corresponde a segunda parcela do 13º já com os descontos obrigatórios de praxe. A primeira parcela foi creditada nas contas dos servidores em julho, livre de qualquer desconto. Portanto, o compromisso para com os servidores do município vem sendo mantido rigorosamente em dia e além da obrigação que se tem em cumprir. Também é uma satisfação da gestão municipal, garantir essas políticas públicas para todos.