MUNICÍPIO DE MONTANHAS PARTICIPA DE ENCONTRO EM NÍSIA FLORESTA COM O MDR

O Município de Montanhas por seu prefeito Manuel Gustavo de Araújo Moreira, torna público que participou do encontro entre o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) por seu Ministro Rogério Marinho e prefeitos regionais do RN.

Na ocasião foi tratado de diversos assuntos que irão beneficiar o Rio Grande do Norte e, consequentemente, nossa região litoral sul e agreste que serão contempladas com o apoio oportunamente apresentado pelo Ministro.

O encontro em Nísia Floresta partiu com a fonte objetiva de: “ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA O PROGRAMA ÁGUA DOCE; ASSINATURA DE TERMO DE EXECUSSÃO DESCENTRALIZADA E LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA A BARRAGEM DE SÃO VICENTE e ENTREGA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA MUNICÍPIOS DO RIO GRANDE DO NORTE.

Foi assinado pelo ministro Rogerio Marinho, várias demandas no sábado (04) sejam Investimentos para ações de segurança hídrica no Rio Grande do Norte, além de maquinas e equipamentos.

Pontuou o ministro:  “Anunciamos hoje R$ 4 milhões para a construção da Barragem de São Vicente, que vai beneficiar mais de 10 comunidades rurais da cidade de Fernando Pedroza; Também investimento em R$ 2,5 milhões no Programa Água Doce para instalação de dessalinizadores em 11 cidades potiguares e que em breve serão anunciados mais 49 cidade; Ainda assinou termo de doação de maquinários e equipamentos, como tratores, caminhões, monotoniveladoras e retroescavadeiras, a 97 municípios do Rio Grande do Norte. Foram R$ 27,6 milhões em investimentos em 102 máquinas e kits de equipamento, além de outras ações destinadas para outras regiões do RN.

O Município de Montanhas foi contemplado com um veículo Caminhão trucado basculante (caçambão) que irá operar na municipalidade e provavelmente, ainda, nesta semana, estará disponível para uso, seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Obras.

Vale salientar que o MDR já aportou para o Município nesses últimos meses R$ 750 mil reais para pavimentação e infraestrutura. O Executivo Municipal não mede esforços para conquistar o melhor para Montanhas e os seus munícipes.

Parabéns para Montanhas que agora conta com mais um veículo para o melhoramento na manutenção das vias públicas e condicionamento de infraestrutura para o Município.

Veja algumas fotos do evento: